Dee, o perfeito
O sobrinho de Dolores, Dee, chega à creche e ele parece ser um bebê exemplar; ele pode falar e cantar lindamente. Mas deixado sozinho com os Power Rockers, fica claro que ele não é tão perfeito quanto finge ser.