Salvemos o peixe-boi!
Os Power Rockers realizam um concerto beneficente com todos os seus amigos para salvar os peixes-boi. Mas a música soa péssima porque todos querem se superar. Jay mostrará a eles o caminho através de uma música cativante e poderosa.