Boogie Woogie Woo!
Um produto de limpeza supereficaz deixa o piso do berçário muito escorregadio. A tal ponto que os Power Rockers adaptam seus sapatos para andar de skate por ele. Mas isso mostra que Dolores tem muito medo de tentar.