Meu irmão mais velho
Wat, Carlos e Myo visitam Fuz para uma tarde de diversão e jogos em sua casa. Eles descobrem que Fuz tem um irmão mais velho e entram em seu quarto misterioso e proibido. Tudo está bem até que Bebê Fuz se envolva!