Uma imaginação majestosa
Quando os Power Rockers visitam o palácio do Bebê Príncipe, eles encontram um instrumento antigo e imaginam uma fantasia medieval. Mas é muito difícil para o Bebê Príncipe participar, então as crianças o ajudam a encontrar sua verdadeira inspiração.