O Retorno dos Roqueiros (Parte 1)
Os Power Rockers viajam para o futuro e conhecem suas versões para adolescentes. Eles ficam chocados ao ver que terminaram! Os Power Rockers devem intervir e reuni-los para formar os lendários Teen Rockers mais uma vez.