Compartilhe sua música, baby
Uma garotinha do norte da Argentina chega à creche: Bebê Siku. Ela toca uma música animada - um alegre Carnavalito - com um instrumento muito particular que impressionará os Power Rockers e lhes ensinará uma valiosa lição sobre como compartilhar.