O príncipe e o baterista (Parte 1)
Quando o Bebê Príncipe chega à creche, Carlos descobre que são muito parecidos. Carlos e o Príncipe trocam de lugar, mas Carlos percebe que a fama e a realeza não são o que ele imaginava.