Senhor Pédemeia
Dolores apresenta o Sr. Pédemeia, um fantoche de meia que supostamente os ajudará a ficarem quietos e calmos. Mas assim que Dolores vai embora, o Sr. Sockhausen tem um plano muito diferente.