My Uncle, the Superhero / Top Dog
Rajado tenta ser um grande super-herói para impressionar seu sobrinho, Rangido. / Um cachorro estrela de cinema faz um pacto com Snooky para que o ator possa vestir um super traje que lhe dê poderes.