Meet the Dog Stars / The Streaky Story
Krypto tem seu primeiro encontro com os Cães Estelares quando eles tentam capturar um gatinho malvado chamado Snooky Wookums. / Rajado aprende uma lição sobre ser um super-herói depois de obter superpoderes de Krypto.