The Living End / The Dog Days of Winter
A criptonita vermelha faz com que a cauda de Krypto se desprenda e ganhe vida própria. / Krypto, Kevin e Rajado precisam salvar Metrópolis quando Ignacius muda o clima, transformando o inverno em verão.