Bathound for a Day / Dog Bot
Quando Krypto perde seus poderes por causa da kryptonita vermelha, o Bat-Cão tenta equipá-lo com equipamentos. / Krypto é perseguido por um cão-robô de Krypton, programado para ser seu melhor amigo.