My Pet Boy / Dem Bones
Kevin aprende como é ser um cachorro quando os alienígenas o adotam como animal de estimação. / Quando os cães de toda a cidade começam a agir como outros animais, Krypto investiga e descobre que é culpa de Mechanicat.