Superman IV: Em Busca da Paz
No último filme estrelado por Christopher Reeve, Superman enfrenta um supervilão criado por Lex Luthor com seu próprio DNA.
No último capítulo da saga protagonizada por Christopher Reeve, Superman está determinado a acabar com as armas nucleares quando surge uma nova ameaça: um supervilão criado por Lex Luthor (Gene Hackman) a partir de seu próprio DNA.