Puss in Space Boots / Teen Tiny Trouble
Quando Krypto é capturado por Mechanicat e os Cães Estelares enviam Rajado para invadir a nave de Mechanicat. / Krypto e Kevin são reduzidos por alienígenas que estão coletando espécimes de outros mundos.