Diaper Madness / Feline Fatale
Quando um teletransportador fica preso na fralda de Melanie, Krypto e Kevin precisam salvá-la antes que ela se teletransporte para o perigo. / Rajado se sente negligenciado quando Andrea adota uma nova gata chamada Delilah.