Leaf of Absence / Big Sister
Krypto e Bat-Cão perseguem um vilão chamado Dogwood, que rouba árvores. / Krypto e Kevin estão perdendo o juízo quando um raio do crescimento transforma Melanie em uma gigante de 9 metros.