O Bat-Cão tem uma crise de confiança quando ele persegue a gata da Mulher-Gato, Ísis, que consegue usar um amuleto de azar contra ele./Krypto precisa resgatar os Cães Estelares quando eles são forçados a se apresentar em um circo espacial.