Stray for a Day / Ruffled Feathers
Um gato real tem um "feriado romano" com Rajado, permitindo que Isis tenha a oportunidade de roubar as joias da rainha. / Krypto fica com ciúmes quando pensa que Kevin gosta mais do Bat-Cão do que do Supercão.