Bad Hair Day / The Cat And The Bat
Ignacius cria uma fórmula para fazer crescer um cabelo incrível. / Enquanto Krypto está fora, o Bat-Cão é forçado a se juntar a Rajado para impedir uma operação de roubo de peixes.