Up, Up And Away / Dinosaur Time
Quando Kevin e sua turma comem os muffins mais leves que o ar que Ignacius preparou, eles começam a voar para longe, forçando Krypto a socorrê-los. / Krypto e Kevin tentam impedir Ignacius de voltar ao passado para mudar o futuro.