Uma Casa Para Abraçar
Um militar semi-aposentado depende de Drew para encontrar a casa dos seus sonhos. Uma oferta baixa quase sai pela culatra na mesa de negociações, e Jonathan descobre uma grande fraqueza na base da casa.