Ninho de Amor
Recém-casados sacrificam a lua de mel para encontrar a casa dos sonhos, mas depois de visitar mais de 150 propriedades, precisam de uma intervenção. Mais tarde, Jonathan realiza uma reforma de cair o queixo para fazer os clientes se sentirem no paraíso.