Refúgio Insular
Um casal de Miami mudou-se para Las Vegas “temporariamente” para trabalhar. Dez anos, dois filhos e muitos aluguéis depois, eles admitem que é permanente. Drew encontra uma casa que preenche todos os requisitos, enquanto Jonathan enfrenta um desafio.