Uma Casa Para o Casal
Faltando apenas alguns meses para o casamento, este casal espera encontrar e reformar sua casa. Uma área de busca estreita coloca Drew na berlinda, e uma oferta baixa eventualmente leva a um acordo que ninguém esperava.