Fusão de Estilos
Drew e Jonathan ajudam um casal a abandonar o aluguel perto de uma rua barulhenta em Las Vegas, Nevada. Então, Jonathan é criativo para combinar sua casa de fazenda com as vibrações modernas de meados do século.