Mais Espaço para a Familia
Jonathan e Drew convencem uma família a sair do porão de um amigo e ir para uma casa reformada. Drew aproveita uma inspeção residencial para evitar que paguem demais, e então Jonathan encontra um meio termo para seus estilos muito diferentes.