Novas Memórias, Nova Casa, Novo Começo
Recém-casados ​​de Las Vegas fazem muitos trabalhos de caridade para retribuir à cidade que amam, e agora os irmãos estão intervindo para ajudar esta família generosa a encontrar e atualizar sua primeira casa juntos, sem margem de manobra no orçamento.