Donos de um Oasis
Um casal de recém-casados está ansioso para comprar uma propriedade que aceite cães e nunca mais pagar aluguel. Drew restringe a busca, mas quando a demolição de uma cozinha revela uma surpresa desagradável, Jonathan está determinado a resgatar o projeto.