O Lar Perfeito
Um casal de Minneapolis se muda para Las Vegas em busca de uma joia moderna. Drew encontra uma propriedade clássica dos anos 1960 para os dois homens, um dos quais tem um alter ego drag queen chamado Margo. Uma famosa drag queen oferece dicas de design.