Nosso Lar em Las Vegas
Uma jovem família em Las Vegas quer uma casa adequada para crianças em um bairro estabelecido. Drew encontra uma opção retrô e Jonathan consegue entregar uma propriedade incrível, completa com um oásis no quintal, com um orçamento pequeno.