A Força dos Números
Um casal vendeu sua casa em Las Vegas antes de encontrar uma nova. Com sete filhos e outro a caminho, eles estão desesperados para sair da casa da vovó. No entanto, Jonathan descobre que nenhuma casa está pronta para morar para uma família de 10 pessoas.