Contrato Social
House e a equipe tratam um editor que sofre de inibição do lobo frontal e não consegue se impedir de falar o que pensa. Enquanto isso, House suspeita que Wilson e Taub estão escondendo alguma coisa dele quando pega os dois em uma mentira.