A Picada
House e a equipe tratam um paciente agorafóbico que se recusa a sair de casa. Mas à medida que a condição do paciente piora, eles devem encontrar uma maneira de levá-lo até o hospital sem causar mais traumas físicos ou ansiedade nele.