Marcas de Nascença
Quando House recebe a notícia de que seu pai faleceu, ele ignora a notícia. No entanto, ele é coagido a ir ao enterro. No caminho, ele deve trabalhar com a equipe para diagnosticar uma mulher pelo celular enquanto dirige.