Indolor
House trata um paciente cuja dor crônica o leva ao limite. Enquanto isso, Foreman e Treze exploram sua complicada relação, e Cuddy descobre que cuidar de um bebê deixa pouco tempo para dirigir um hospital e cuidar de House ao mesmo tempo.