Dividido
House e a equipe tratam um adolescente surdo que desmaiou e começou a "ouvir" explosões. Enquanto isso, a falta de sono de House começa a pregar peças em sua mente, mas ele acha que sua insônia pode ser um presente em vez de um fardo.