Vem Cá, Gatinha
Uma mulher que acredita que seu gato previu a sua morte procura desesperada a ajuda de House. Ele rejeita o caso dizendo que ela é maluca, mas quando ela fica gravemente doente, House e a equipe são obrigados a chegar ao fundo do mistério.