Os Emancipados
A equipe trata uma adolescente emancipada que ficou misteriosamente doente. Foreman assume um caso pediátrico sozinho. Mas quando a vida de seu paciente corre perigo, ele questiona sua capacidade de trabalhar sem a tutela do House.