Morrer Muda Tudo
Wilson ainda está de luto pela morte de Amber, sua amizade com House está destruída. Precisando fazer mudanças em sua vida e se recuperar, decide deixar o Princeton-Plainsboro. A equipe lida com uma paciente com uma personalidade "tipo A".