Dragagem Intensiva
Tony coloca a planta de lavagem flutuante em funcionamento para acelerar sua temporada. Rick leva a Monster Red para Vala Las Vegas para lavar o cascalho. A equipe do turno da noite de Kevin pode superar o recorde anual.