A Última Fortuna de Rally Valley
Rick explora a última área rica em ouro do Rally Valley. O filho de Tony, Mike, usa uma antiga bomba d'água para extrair ouro em Paradise Hill, mas a situação se complica. A equipe de Parker tenta resgatar um caminhão.