No Gelo Denso
Parker toma uma decisão importante sobre o solo cheio de gelo do Córrego Dominion. Rick compra uma nova bomba para acionar a Monster Red. A escavação de Kevin inunda, obrigando-o a procurar um equipamento essencial.