Jogada Arriscada
Rick corre o risco de inundar o Rally Valley para extrair grandes pepitas de ouro. O protegido de Tony, o primo Mike, tenta mover uma planta de lavagem. A maior máquina de Kevin quebra e outra pega fogo.