Fina Camada Vermelha
Parker procura uma nova camada rica em ouro para manter a produção em alta. Kevin Beets tenta operar 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma equipe inexperiente. A equipe de Rick sofre com uma falha no equipamento.