Fortes Emoções
As tensões aumentam quando dois membros da equipe se envolvem em uma briga na mina de Kevin. Parker espera que o ouro da Vala Bridge mude sua sorte. Quando o Rally Valley inunda, Rick é obrigado a mudar seus planos.