Areia Movediça
Rick afunda uma escavadeira tentando chegar ao solo rico em ouro de Rally Valley. A equipe de Parker corre o risco de destruir uma planta de lavagem caríssima. Tony pressiona o primo Mike a trazer resultados no Rio Indian.