Briga de Cachorro Grande
Brennan chega ao limite e confronta um dos membros da equipe de Kevin sobre o desempenho deles. Doumitt ameaça abandonar Parker. Rick se torna proprietário de uma mina e aposta na nova Vala Crew para obter lucros.