Rick Contra Buzz
Rick confronta o capataz, Buzz, e lhe dá um ultimato. Na esperança de encontrar uma área lucrativa, Parker recomeça a operação no Córrego do Enxofre. Tony e Monica saem em uma caça ao tesouro na Vala Hester.